sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Primeiro Beijo

Você ainda está esperando pelo primeiro beijo? Ou está com medo de fazer feio na hora? Uma coisa é certa: ninguém nasce sabendo beijar, aqueles beijos de tirar o fôlego. Isso se aprende com o tempo, até chegar num ponto que você vai descobrir seu próprio estilo. Aí, pode testar vários outros tipos de beijo, testar novas técnicas. Mas se ainda não rolou, a principal dica é: só beije quando estiver realmente afim. E deixe que aconteça com alguém que você goste ou esteja paquerando.



Rolar o primeiro beijo com qualquer um pode ser menos excitante. O primeiro beijo tem que ser com alguém especial, que se for mais experiente, terá que compreender que você está no começo. Quando sentir que o beijo vai ser inevitável, não pense em mais nada. Entregue-se totalmente à emoção. Lembre-se de que é o primeiro e vai ser inesquecível. Seja natural e não pense se ele(a) está gostando ou não. Se ele(a) for mais experiente, deixe que ele(a) tome a iniciativa e conduza o beijo. É só ir imitando o que ele(a) está fazendo. Simples, não? E se você achou a experiência do seu primeiro beijo estranha, não desanime! Esse é o tipo de coisa que só se aprende praticando. Caso se você se decepcionar com a pessoa, só porque não foi como esperava, nada de se trancar no quarto achando que é o fim do mundo. Só ignorantes tem a capacidade de desprezar uma pessoa só pelo fato de o beijo não ser tão bom quanto esperava. Ainda mais na primeira vez, que fica pra sempre na lembrança. Se ele(a) gostar mesmo de você, não vai se afastar se o teu primeiro beijo não for daqueles...ok? Nunca deixe que pisem em você por isso. Com o tempo, o beijo melhora cada vez mais, é só beijar e beijar. Mas sem exageros e acabar ficando com fama, né? 

Só com amor?
Tem gente que só beija quando se apaixona. Tem gente que se diverte saindo por aí sem compromisso, com a finalidade de beijar. Na verdade, se beijo com ou sem amor, depende da cabeça de cada um. Só faça o que realmente estiver afim. Se acha que beijar sem amor não é legal, se não sente vontade, não faça. Mas se caso estiver afim é de beijar mesmo, vá em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário