sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Em Homenagem ao Dia dos Pais.

Pai,  Protetor, amoroso, e muito mais.
Os pais são muito importantes na Vida de uma pessoa.
Porém nem todos tem a grande honra de ter um pai ao seu lado, para te ajudar quando precisar, certo ?
Já outros tem a incrível sorte de ter mais de um pai. Um biológico e outros de Coração.
Se você tem a sorte de ter o seu querido Papai do seu ladinho, a melhor coisa a fazer e dar todo o amor é carinho que você pode para ele.
E nesse Dia dos Pais, faça uma linda homenagem a ele, pois ele merece, não é verdade ?
Aproveite cada segundo com seu Paizão, até por que ele não dura para sempre.
Um Beijo a Todos e Fiquem com Deus.

Primeiro Beijo

Você ainda está esperando pelo primeiro beijo? Ou está com medo de fazer feio na hora? Uma coisa é certa: ninguém nasce sabendo beijar, aqueles beijos de tirar o fôlego. Isso se aprende com o tempo, até chegar num ponto que você vai descobrir seu próprio estilo. Aí, pode testar vários outros tipos de beijo, testar novas técnicas. Mas se ainda não rolou, a principal dica é: só beije quando estiver realmente afim. E deixe que aconteça com alguém que você goste ou esteja paquerando.



Rolar o primeiro beijo com qualquer um pode ser menos excitante. O primeiro beijo tem que ser com alguém especial, que se for mais experiente, terá que compreender que você está no começo. Quando sentir que o beijo vai ser inevitável, não pense em mais nada. Entregue-se totalmente à emoção. Lembre-se de que é o primeiro e vai ser inesquecível. Seja natural e não pense se ele(a) está gostando ou não. Se ele(a) for mais experiente, deixe que ele(a) tome a iniciativa e conduza o beijo. É só ir imitando o que ele(a) está fazendo. Simples, não? E se você achou a experiência do seu primeiro beijo estranha, não desanime! Esse é o tipo de coisa que só se aprende praticando. Caso se você se decepcionar com a pessoa, só porque não foi como esperava, nada de se trancar no quarto achando que é o fim do mundo. Só ignorantes tem a capacidade de desprezar uma pessoa só pelo fato de o beijo não ser tão bom quanto esperava. Ainda mais na primeira vez, que fica pra sempre na lembrança. Se ele(a) gostar mesmo de você, não vai se afastar se o teu primeiro beijo não for daqueles...ok? Nunca deixe que pisem em você por isso. Com o tempo, o beijo melhora cada vez mais, é só beijar e beijar. Mas sem exageros e acabar ficando com fama, né? 

Só com amor?
Tem gente que só beija quando se apaixona. Tem gente que se diverte saindo por aí sem compromisso, com a finalidade de beijar. Na verdade, se beijo com ou sem amor, depende da cabeça de cada um. Só faça o que realmente estiver afim. Se acha que beijar sem amor não é legal, se não sente vontade, não faça. Mas se caso estiver afim é de beijar mesmo, vá em frente!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Família.

A Família, um bem muito precioso que precisamos cultivar.
Pois é com ela que passamos nossa vida toda, e sem ela não somos nada.
Aprender a confiar, a amar, a perdoar e saber respeitar tudo.
São algumas das coisas que precisamos saber para poder ter um ótimo relacionamento com a sua Família.
Boa sorte.
Beijos e Fique com Deus.

Amizade .

Não sou a melhor pessoa adequada para falar de amizade, mas acredito que nesse mundo ainda existe alguma verdadeiras.
Ter amigos é o mesmo que ter irmãos, pois na amizade verdadeira ganhamos mais um irmão, que podemos contar sempre.
Valorizar cada momento da sua vida é ótimo, mas com um irmão (a) ao seu lado é ainda melhor.
Um Beijo e Fique com Deus. 

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Falando de Amor

Falar de amor é coisa séria e não é para qualquer um não.
Os filósofos mesmo disseram para falar de amor saiba responder a uma unica pergunta, você sabe o que é amor ?
Se for Amar, ame pra valer.
Se for falar que ama, que seja sincero.
Ame sem precisar pedir nada em Troca.
Beijos Até a próxima.
Fiquem com Deus.

sábado, 16 de julho de 2011

Conselhos Amorosos

Quer dicas amorosas ou ate outras dicas, conta comigo.
Alem de ser conselheira vou ser sua Amiga, pode pedir ajuda, deixe seu comentário e quando poder irei responder, o mais rápido possível.
Um Beijo ;*
Ate Mais.