terça-feira, 19 de julho de 2011

Família.

A Família, um bem muito precioso que precisamos cultivar.
Pois é com ela que passamos nossa vida toda, e sem ela não somos nada.
Aprender a confiar, a amar, a perdoar e saber respeitar tudo.
São algumas das coisas que precisamos saber para poder ter um ótimo relacionamento com a sua Família.
Boa sorte.
Beijos e Fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário