segunda-feira, 18 de julho de 2011

Falando de Amor

Falar de amor é coisa séria e não é para qualquer um não.
Os filósofos mesmo disseram para falar de amor saiba responder a uma unica pergunta, você sabe o que é amor ?
Se for Amar, ame pra valer.
Se for falar que ama, que seja sincero.
Ame sem precisar pedir nada em Troca.
Beijos Até a próxima.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário