Pois é com ela que passamos nossa vida toda, e sem ela não somos nada.
Aprender a confiar, a amar, a perdoar e saber respeitar tudo.
São algumas das coisas que precisamos saber para poder ter um ótimo relacionamento com a sua Família.
Boa sorte.
Beijos e Fique com Deus.
