terça-feira, 19 de julho de 2011

Família.

A Família, um bem muito precioso que precisamos cultivar.
Pois é com ela que passamos nossa vida toda, e sem ela não somos nada.
Aprender a confiar, a amar, a perdoar e saber respeitar tudo.
São algumas das coisas que precisamos saber para poder ter um ótimo relacionamento com a sua Família.
Boa sorte.
Beijos e Fique com Deus.

Amizade .

Não sou a melhor pessoa adequada para falar de amizade, mas acredito que nesse mundo ainda existe alguma verdadeiras.
Ter amigos é o mesmo que ter irmãos, pois na amizade verdadeira ganhamos mais um irmão, que podemos contar sempre.
Valorizar cada momento da sua vida é ótimo, mas com um irmão (a) ao seu lado é ainda melhor.
Um Beijo e Fique com Deus. 

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Falando de Amor

Falar de amor é coisa séria e não é para qualquer um não.
Os filósofos mesmo disseram para falar de amor saiba responder a uma unica pergunta, você sabe o que é amor ?
Se for Amar, ame pra valer.
Se for falar que ama, que seja sincero.
Ame sem precisar pedir nada em Troca.
Beijos Até a próxima.
Fiquem com Deus.

sábado, 16 de julho de 2011

Conselhos Amorosos

Quer dicas amorosas ou ate outras dicas, conta comigo.
Alem de ser conselheira vou ser sua Amiga, pode pedir ajuda, deixe seu comentário e quando poder irei responder, o mais rápido possível.
Um Beijo ;*
Ate Mais.