terça-feira, 19 de julho de 2011

Amizade .

Não sou a melhor pessoa adequada para falar de amizade, mas acredito que nesse mundo ainda existe alguma verdadeiras.
Ter amigos é o mesmo que ter irmãos, pois na amizade verdadeira ganhamos mais um irmão, que podemos contar sempre.
Valorizar cada momento da sua vida é ótimo, mas com um irmão (a) ao seu lado é ainda melhor.
Um Beijo e Fique com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário