Não sou a melhor pessoa adequada para falar de amizade, mas acredito que nesse mundo ainda existe alguma verdadeiras. Ter amigos é o mesmo que ter irmãos, pois na amizade verdadeira ganhamos mais um irmão, que podemos contar sempre. Valorizar cada momento da sua vida é ótimo, mas com um irmão (a) ao seu lado é ainda melhor. Um Beijo e Fique com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário